5º Seminário Internacional de Educação a Distância

Publicado em Diversos - 5 de Março de 2013

Meios, atores e processos da área de Educação a distância (EaD). Este é o tema que vai reunir estudantes, professores, pesquisadores, entre outros interessados em EaD no Campus Pampulha da UFMG entre os dias 2 e 4 de setembro. É o 5º Seminário Internacional de Educação a Distância, organizado pelo Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) da Universidade.

As inscrições já estão abertas e vão até 25 de agosto. Para participar, os interessados devem acessar o site da Fundep (http://www.cursoseeventos.ufmg.br/CAE/DetalharCae.aspx?CAE=5571), preencher as informações solicitadas e pagar as taxas cobradas – entre R$ 80 e R$ 180 – de acordo com a categoria do participante.

O seminário também está recebendo propostas de trabalho. A data limite para envio dos resumos é até 30 de abril. No ato da submissão, os autores devem escolher o tipo e a modalidade de apresentação, além da área temática. Confira todos os detalhes AQUI. O resultado da seleção dos trabalhos será divulgado no dia 02 de junho.

A programação do evento inclui conferências, mesas-redondas, debates e exposição de pesquisas e trocas de experiências. Mais detalhes AQUI.

Outras informações pelo e-mail seminarioead@caed.ufmg.br.