Abrasco prorroga prazo para envio de GTs

Publicado em Notícias - 3 de dezembro de 2012

A  Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) prorrogou, até o dia 10 de dezembro, o prazo para envio de propostas de grupos de trabalho para o 6° Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde. O evento será realizado entre os dias 13 e 17 de novembro de 2013, no campus da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Os trabalhos devem girar em torno do tema central dessa sexta edição – “Circulação e Diálogo entre saberes e práticas no campo da Saúde Coletiva”. As propostas devem ser enviadas para cienciassociaisesaude2013@gmail.com. Confira AQUI os critérios para submissão dos trabalhos.

O Congresso reunirá pesquisadores, docentes e estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de ciências humanas, sociais e da saúde. A ideia é provocar o debate e a reflexão acerca da eficácia das práticas e políticas sociais em saúde desenvolvidas na atualidade.