Começa período de pré-matrículas para veteranos do CEESF

Publicado em Agenda - 4 de julho de 2014

Os alunos veteranos do Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família (CEESF) devem ficar atentos ao período de pré-matrícula para o 2º semestre letivo de 2014. Até o dia 15 deste mês, deverão ser realizadas as inscrições nas disciplinas do Programa Mais Médicos (ciclo 1 e 2) e Provab, por meio da plataforma Ágora.

Será ofertado um total de 1.500 vagas, distribuídas em oito disciplinas: endemias e epidemias A (TB e Hanseníase); família como foco da atenção básica à saúde; saúde mental saúde do idoso; saúde da criança: aspectos básicos; saúde da mulher; saúde do adulto; urgências e atenção básica em saúde.

O aluno que tiver completado dois anos de curso não precisará realizar a pré-matrícula. De acordo com a coordenação do Programa Ágora, este aluno deverá apresentar o trabalho de conclusão de curso (TCC) até 30 de agosto, com justificativa protocolada e deferida pela coordenadora do TCC.

Outra recomendação é para não deixar o procedimento de matrícula para última hora, pois as vagas disponíveis para cada disciplina serão ocupadas por aqueles que se matricularem primeiro.

O período para o processamento da pré-matrícula vai de 17 a 29 de julho.

Confira as orientações para a matrícula AQUI