Congresso recebe inscrições e propostas de trabalhos

Publicado em Notícias - 13 de novembro de 2012

O 2º Congresso Latino-americano e do Caribe sobre Saúde Global tem início só no próximo ano, mas as inscrições já estão abertas para quem deseja participar e, também, para o envio de trabalhos. Aberto a pesquisadores, profissionais, estudantes e líderes comunitários, o evento será realizado de 9 a 11 de janeiro de 2013, no Chile.

A data limite para submissão dos resumos é 26 de novembro. O trabalho já pode ter sido publicado, mas não pode ter sido apresentado em nenhuma conferência nacional ou internacional. No ato da submissão, os autores devem escolher o tipo e a modalidade de apresentação, além da área temática. Confira todos os detalhes AQUI.

Já as inscrições para participação no Congresso podem ser feitas por meio do link http://www.congresosaludglobal.uchile.cl/index.php?option=com_wrapper&view=wrapper&Itemid=245 .  Valores e formas de pagamentos estão disponíveis neste mesmo endereço.

Organizado pela Aliança Latino-Americana de Saúde Global (Alasag) e a Escola de Saúde Pública da Faculdade de Medicina da Universidade do Chile, este encontro discutirá o tema “Transcendendo fronteiras para a equidade em saúde”. A ideia é debater questões relacionadas à saúde e desenvolvimento econômico das nações.