Congresso recebe propostas de trabalhos

Publicado em Diversos - 12 de Abril de 2013

Termina dia 16 de abril, o prazo para submissão de trabalhos ao 6º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde. Promovido pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), o evento será realizado entre os dias 13 e 17 de novembro de 2013, no campus da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Os trabalhos devem girar em torno do tema central dessa sexta edição – “Circulação e Diálogo entre saberes e práticas no campo da Saúde Coletiva”. As propostas devem ser enviadas para cienciassociaisesaude2013@gmail.com. Confira AQUI os critérios para submissão dos trabalhos.

Já as inscrições para participação no Congresso podem ser feitas até o dia 31 de outubro, no site do evento.  Valores e formas de pagamentos estão disponíveis neste mesmo endereço.

O Congresso reunirá pesquisadores, docentes e estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde. A ideia é provocar o debate e a reflexão acerca da eficácia das práticas e políticas sociais em saúde desenvolvidas na atualidade.