Congresso sobre ensino superior a distância abre inscrições

Publicado em Notícias - 8 de Maio de 2009

ead1Estão abertas as inscrições para o 6º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Com o tema ‘Qualidade em EaD’, o evento será realizado no período de 2 a 5 de novembro, em São Luís, Maranhão.

A programação inclui conferências, painéis de debate, mesas redondas, grupos de discussão e apresentações de trabalhos. Entre os convidados estão o secretário de Educação a Distância do Ministério da Educação (SEED/MEC), Carlos Eduardo Bielschowsky, e o diretor de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes), Celso Costa.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.unirede.br/esud2009. Até 1º de setembro, há desconto nas taxas de inscrição. Os valores variam entre R$ 65 e R$ 110.

Para apresentação de trabalhos serão aceitos artigos acadêmicos em formato PDF, que devem ser encaminhados eletronicamente através do sistema JEMS/SBC até o dia 19 de julho. A lista dos trabalhos aceitos estará disponível a partir de 31 de agosto, no site do evento.

O congresso é uma realização da Universidade Virtual Pública do Brasil (Unirede), e será coordenado pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Mais informações pelo telefone 0800 280 2731 ou pelo email esud2009@gmail.com.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Capes)
Fonte: Jornal da Ciência