Coral da Faculdade de Medicina seleciona novos integrantes

Publicado em Diversos - 21 de julho de 2014

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para a seleção de novos integrantes do Coral da Faculdade de Medicina da UFMG. Não é necessária experiência prévia, e podem participar pessoas da comunidade em geral, com idade entre 16 e 60 anos.

Apresentação do Coral da Faculdade de Medicina. Foto: Bruna Carvalho.

A seleção acontece no próximo dia 12, às 18h30, na sala 29 da unidade, e o atendimento será por ordem de chegada. Os candidatos irão fazer um teste de memória auditiva, exercícios vocais, para a classificação vocal, além de cantar um trecho de uma música, de livre escolha.

Os ensaios do Coral são às terças e quintas- feiras, das 18h30 às 20h30. Aqueles que não forem selecionados poderão se candidatar, posteriormente, a vagas em outros corais do Núcleo de Música Coral da Escola de Música da UFMG.