Desafios dos gestores de serviços de saúde é tema de jornada

Publicado em Notícias - 14 de novembro de 2012

Refletir sobre os desafios e o papel do gestor do Sistema Único de Saúde (SUS), sua formação acadêmica e inserção no mercado de trabalho. Essa é a proposta da II Jornada Acadêmica do Curso de Gestão de Serviços de Saúde, que será realizada nos dias 26 e 27 de novembro na Escola de Enfermagem da UFMG.

Voltado para estudantes e profissionais de saúde, o evento está com inscrições abertas até o dia 23 de novembro, e podem ser feitas clicando AQUI. A taxa cobrada é de R$ 45 para estudantes e de R$ 60 para profissionais de saúde. As vagas são limitadas.

Para pagar o valor reduzido, os estudantes deverão, obrigatoriamente, enviar o comprovante de matrícula atual para o e-mail suporte.extensao@fundep.ufmg.br ou fax (31) 3409-4583, até 23 de novembro. Sem a comprovação de que é aluno da UFMG, será cobrado o valor correspondente aos profissionais de saúde.

Outras informações pelo endereço jornadagestaosaude@gmail.com.