Duas novas vagas de estágio no Nescon

Publicado em Diversos - 3 de Abril de 2012

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva abriu novo edital para contratação de estagiários. São, no total, 2 vagas, destinadas a estudantes do curso de Gestão de Serviços de Saúde matriculados entre o 1º e o 7º períodos. Os selecionados atuarão no âmbito do Projeto de Revisão dos Parâmetros de Programação das Ações de Atenção à Saúde.

Entre as atribuições dos selecionados estão o levantamento bibliográfico e fichamento de artigos científicos, participação em tabulação e análise de dados, entre outras tarefas do gênero.  O estudante cumprirá jornada diária de seis horas, com bolsa no valor de R$900 reais e auxílio-transporte no valor de R$50 reais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever entre 3 e 11 de abril. Para isso, basta:

• Ler atentamente o edital de seleção – disponível AQUI.
  • Reunir um currículo atualizado; cópia do histórico escolar; comprovante de domínio em Inglês e Espanhol e ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital).
  • Enviar os documentos para estágios@nescon.medicina.ufmg.br em arquivos separados. O assunto da mensagem deve ser “ESTÁGIO PROJETO PARÂMETROS”.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista. A divulgação do resultado final está prevista para 30 de abril, no site do Nescon.

Outras informações pelo (31) 3409-9936