Duas vagas de estágio abertas no projeto PMAQ

Publicado em Diversos - 22 de agosto de 2014

Até 31 de agosto, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – Nescon/UFMG – recebe inscrições ao edital de seleção de estagiários. São, no total, duas vagas destinadas a estudantes matriculados entre o 2° e o 7° períodos dos cursos das áreas de Estatística, Ciências Sociais e Enfermagem; bem como a alunos do curso de Gestão Pública que estejam entre o 2° e o 6° períodos da graduação.

Os selecionados atuarão no Programa Nacional de Melhoria e Acesso da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) – projeto desenvolvido pelo Nescon em parceria com o Ministério da Saúde. Entre as atribuições dos contratados estão a revisão de literatura em bases bibliográficas, elaboração de relatórios técnicos, entre outras atividades.

O valor da bolsa oferecida é de R$ 900 reais,  acrescidos de mais R$ 50 a título de auxílio-transporte para o cumprimento da carga horária de 30 horas semanais.

Inscrições de seleção

Aos interessados em participar do processo seletivo, o primeiro passo é ler atentamente o edital de seleção, disponível AQUI. Em seguida, preencher o formulário de inscrição online por meio do www.nescon.medicina.ufmg.br/selecao e anexar, no mesmo endereço, uma cópia digitalizada do currículo e do histórico escolar.

A seleção constará de análise de currículo e entrevista. O resultado final será divulgado nesta página.

Outras informações pelo 3409-9687.