Encontro do Programa Mais Médicos será no próximo sábado

Publicado em Diversos - 13 de agosto de 2014

O 1º Encontro Presencial dos alunos da turma do 3º ciclo, inscritos pelo Programa Mais Médicos, está marcado para este sábado, 16 de agosto.

As atividades serão iniciadas às 8h, e incluem aplicação de avaliações das disciplinas de Modelo de Atenção em Saúde e Processos de Trabalho em Saúde. A programação, que se estenderá até às 17h, conta ainda com aula e apresentação de trabalhos.

O encontro será realizado em Belo Horizonte e nos 15 municípios-polo onde a formação é ofertada: Bom Despacho, Campos Gerais, Diamantina, Formiga, Gov. Valadares, Ipatinga, Januária, Juiz de Fora, Montes Claros, Pedra Azul, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, UBA Uberaba e Unaí.

Possíveis modificações nos locais do evento serão informadas aos alunos, com antecedência, pelos meios de comunicação do Programa Àgora.