Encontro Geral do Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família (CEABSF)

Publicado em Notícias - 18 de Abril de 2012

De 20 a 22 de abril, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – Nescon/UFMG – promoverá o primeiro Encontro de Avaliação e Planejamento de 2012 do Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família (CEABSF).

O evento é destinado aos coordenadores do curso, membros do NAIPE (Núcleo de Apoio Interdisciplinar e Pedagógico) e tutores presenciais e a distância de todos os polos do curso.

Os participantes assistirão a palestras ligadas aos temas da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS), situação atual do SUS e Estratégia de Saúde da Família, a Contribuição do CEABSF para a qualificação da atenção em Saúde, e outros. Além disso, participarão de oficinas sobre o sistema de tutoria e utilização da Plataforma Moodle e Ágora.

As atividades ocorrerão no Hotel Fazenda Confins (Rua Rui de Souza, 1500, Confins – Telefax: (31) 3686 2000) das 9h da sexta-feira (20/04) às 12h de domingo (22/04).

Para mais informações sobre acomodações, deslocamento, custos e a programação completa, clique AQUI.