Encontro presencial acontecerá no próximo sábado para educadores físicos e a turma do Provab

Publicado em Diversos - 21 de agosto de 2014

A partir das 8 horas deste sábado, 23 de agosto, acontecerá o primeiro encontro presencial com os educadores físicos do Curso de Especialização em Estratégia Saúde da Família (CEESF). A data também foi agendada para reunir os alunos da turma Provab Unidade Básica 1.

Encontro Educadores Físicos

O evento será realizado no polo de Belo Horizonte, local em que os educadores físicos aprovados no processo seletivo 2014/2 também participarão de outros encontros presenciais.

O objetivo deste primeiro encontro é explicar aos recém-ingressos o funcionamento do curso, bem como ambientá-los na plataforma online. Neste primeiro semestre de atividades, os profissionais participarão das aulas à distância pela Unidade Didática I, sob a orientação da tutora Daniela Coelho Zazá.

Encontro Provab UD1

O evento acontecerá simultaneamente em todos os polos do curso. A programação, que pode ser acessada AQUI, inclui a apresentação dos projetos de intervenção que serão avaliados pelos tutores. Eles irão apontar possíveis ajustes necessários e farão orientações sobre o processo de realização do Trabalho de Conclusão do Curso.

Além disso, na parte da tarde, a turma irá se dividir em grupos para desenvolver e apresentar estudos de casos. É importante que os que tiverem tablet ou lap top levem ao encontro.

Mais informações

Caso tenha alguma dúvida sobre o encontro, o aluno deve entrar em contato com o seu tutor ou com o tutor presencial do seu polo.