Enfermagem abre vagas para professor adjunto

Publicado em Diversos - 6 de Maio de 2011

Até 20 de junho, a Escola de Enfermagem da UFMG recebe inscrições para concurso para professor adjunto. São duas vagas distribuídas em duas áreas: Administração em Saúde e Administração e Gestão de pessoas. Para concorrer à primeira área, o candidato – cujas provas têm início em dia 22 de agosto – deve ser enfermeiro com doutorado na área de Saúde ou Administração. Já para a segunda área – com seleção marcada para 12 de setembro – podem se candidatar profissionais de todas as áreas da saúde, desde que doutores nos referidos campos do conhecimento.

Os interessados no concurso devem procurar a secretaria geral da escola de Enfermagem. O endereço é Avenida Alfredo Balena, 190, 2º andar, sala 215 – Santa Efigênia. Outras informações pelo telefone 3409-9828.

comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br