Ensino a distância: CEFPEPE 2010 abre inscrições

Publicado em Notícias - 7 de junho de 2010

Encontro presencial da primeira turma em Formiga

Encontro da primeira turma em Formiga

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Formação Pedagógica de Educação Profissional na Área de Saúde: Enfermagem (CEFPEPE). Ofertado pela Escola de Enfermagem da UFMG, o curso é ministrado à distância e direcionado preferencialmente para enfermeirosvinculados à rede de educação profissional ou aos programas de educação continuada dos serviços de saúde.

Os interessados têm até o dia 28 de junho para registrarem a candidatura. São 200 vagas distribuídas em oito turmas de 25 alunos. Cada turma terá o acompanhamento de um pólo municipal, onde ocorrerão alguns encontros presenciais: Campos Gerais, Confins, Conselheiro Lafaiete, Corinto, Formiga, Governador Valadares, Teófilo Otoni e Uberaba. O candidato deverá selecionar, no ato de inscrição, a qual pólo municipal deseja concorrer.

Acesse aqui o folder do curso e o edital.

Mais informações pelos telefones (31) 3409-9170 e (31) 3409-9878 ou pelo e-mail cefpepe@enf.ufmg.br.

Comunicação Nescon (31) 3409-9790
comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br