ENSP recebe inscrições para residência médica em Medicina de Família e Comunidade

Publicado em Notícias - 25 de novembro de 2010

ensp

O Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP/Fiocruz) está com inscrições abertas até o dia 3 de dezembro. São quatro vagas disponíveis e os selecionados atuarão junto às equipe de Saúde da Família do Centro de Saúde Escola Germano Sinval Faria da ENSP.

O objetivo do curso é proporcionar ao médico residente condições teóricas e práticas para desempenhar as ações de promoção à saúde e de uma atenção individual dentro dos princípios e da missão da Estratégia de Saúde da Família para a Atenção Básica de Saúde. A carga horária é de 60 horas semanais em regime integral. A previsão é de que o curso tenha início em 1º de fevereiro.

Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível na Plataforma Siga. A inscrição só será válida se a documentação exigida for postada até o dia 3 de dezembro. A prova de seleção, de caráter eliminatório, acontecerá no dia 6 de dezembro.

Leia o edital.

(31) 3409-9790 comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br