Escola de Enfermagem da UFMG realiza seminário de Atenção Domiciliar

Publicado em Notícias - 8 de Março de 2010

atencao-domiliarDe  10  a 26 de março estarão  abertas as inscrições para o II Seminário Atenção  domiciliar:  uma experiência substitutiva na assistência à Saúde?

O evento acontece  no  dia  27 de março, no auditório Maria Sinno, da Escola de Enfermagem  da UFMG (Av. professor Alfredo Balena, 190. Santa Efigênia). As inscrições podem ser feitas no Cenex da Escola de Enfermagem, mais informações pelo telefone (31) 3409-9831.

Na  programação,  que  acontece  de  8 às 16 horas, será apresentado o tema Atenção  domiciliar  nos  municípios  de  Belo  Horizonte,  Betim  e Contagem:  cartografias  de  gestão  e  de cuidado – elementos revelados no estudo.  Também  haverá  debate  sobre  a  substitutividade nas práticas em saúde: contribuições a partir da atenção domiciliar. Veja a programação aqui.

Mais informações no (31) 3409-9871, das 14h às 18h ou pelo e-mail nupepeenfufmg@yahoo.com.br.

Comunicação Nescon com Comunicação Enfermagem
(31) 3409-9790 comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br