Escola de Enfermagem seleciona professor auxiliar

Publicado em Notícias - 8 de julho de 2013

Até o dia 12 de julho, o Departamento de Enfermagem Aplicada da Escola de Enfermagem da UFMG recebe inscrições para concurso que selecionará um professor auxiliar na área de Enfermagem psiquiátrica e saúde mental.

Podem candidatar-se à vaga enfermeiros com doutorado em Enfermagem, Enfermagem psiquiátrica, ou outra área da saúde. É fundamental ainda apresentar experiência docente nos campos da Enfermagem Psiquiátrica e da Saúde Mental; capacidade de desenvolver projetos de pesquisa e extensão, bem como produção científica relevante.

O salário oferecido é de R$ 3.594,57 mais R$ 4.455,20 por titulação de doutorado.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente, das 9h às 16h, na secretaria do departamento de Enfermagem Aplicada (Av. Alfredo Balena, 190, sala 215, Santa Efigênia).

Os documentos, além de todos os procedimentos necessários à inscrição, estão relacionados no edital do concurso (acesse-o AQUI).

O processo seletivo será realizado entre 23 a 27 de setembro, e inclui prova escrita, de títulos e didática.

Outras informações pelo telefone (31) 3409-9828.