II Seminário Anual de Extensão da UFMG

Publicado em Diversos - 28 de novembro de 2011

Até 2 de dezembro, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) recebe inscrições para o II Seminário Anual de Extensão da UFMG. Marcado para o dia 6 de dezembro, das 8 às18 horas, o evento será realizado no campus Pampulha da UFMG (Faculdade de Engenharia, auditório T001), sob o tema “Extensão Universitária: avaliação e perspectiva”. A ideia é discutir os diversos aspectos da extensão com foco no planejamento e na avaliação.

Voltado a professores, estudantes e profissionais de qualquer instituição, o seminário é de participação gratuita. A programação conta com debates, fóruns, entre outras atividades. Haverá emissão de certificado aos participantes.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico, disponível AQUI. Outras informações pelo (31) 3409-6435.

Comunicação Nescon com assessoria de comunicação Pró-Reitoria de Extensão

comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br