Inscrições abertas para 2º Congresso Nacional de Saúde

Publicado em Diversos - 30 de setembro de 2011

Até 15 de outubro, estudantes, pesquisadores, profissionais da área de saúde, entre outros interessados podem se inscrever com desconto no 2º Congresso Nacional de Saúde da Faculdade de Medicina da UFMG. Realizado entre 2 e 5 de novembro, o evento será realizado em Belo Horizonte, no Minascentro (Rua Curitiba, 1264 – Centro), e discutirá o tema “Políticas de Promoção da Saúde”.

A programação traz palestras, oficinas, mesas-redondas, conferências, entre outras atividades. Entre os convidados, estão autoridades em saúde do Brasil e internacionais.

As inscrições estão disponíveis no site do congresso e, até 15 de outubro, variam entre R$ 100 e R$ 230 reais, dependendo da categoria do participante (professor, médico, estudante, entre outras). Após a data especificada, a taxa ainda poderá ser paga – mas com acréscimo.

Outras informações pelo 3409-9642

comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br