Inscrições abertas para III Congresso Sul-brasileiro de Medicina de Família e Comunidade

Publicado em Notícias - 7 de Fevereiro de 2012

De 26 a 28 de abril, acontecerá em Florianópolis o III Congresso Sul-brasileiro de Medicina de Família e Comunidade. Os encontros ocorrerão na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e são destinados a profissionais e estudantes da área da saúde.

O evento ocorre em um momento estratégico de consolidação da Medicina da Família e Comunidade na Atenção Primária em Florianópolis. A programação será pautada por mesas redondas, oficinas e rodas de conversa nos quais se discutirão a integralidade, gestão, acesso à Atenção Primária, entre outros.

Os pesquisadores que desejarem enviar trabalhos para o congresso têm até o dia 28 de fevereiro para fazê-lo. Os resumos devem seguir os quatro eixos temáticos do evento: cuidado individual, familiar e comunitário; político e gestão; formação e pesquisa.

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever, com desconto, até dia 18 de março, pelo site do evento. Os valores vão de 130 a 390 reais. Já os pesquisadores que enviarem trabalhos têm até o dia 28 de fevereiro para pagar a taxa.

Para outras informações, clique AQUI.