Inscrições abertas para o 3º Congresso Latinoamericano e do Caribe de Saúde Global

Publicado em Diversos - 3 de julho de 2014

f8e3e7_logoCongresoEstão abertas as inscrições para o 3º Congresso Latinoamericano e do Caribe de Saúde Global, que será realizado na Costa Rica, nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2014. A organização é da Escola de Saúde Pública da Universidade de Costa Rica com o apoio da Aliança Latino-Americana para a Saúde Global (ALASAG).

O congresso procura proporcionar um espaço para a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes sobre o assunto saúde global do contexto da agenda pós-2015. O objetivo é fortalecer e criar redes sociais de cooperação entre os atores envolvidos para promover a divulgação dos resultados da investigação e planos de ação nos vários determinantes do espaço saúde. Além disso, busca identificar os desafios da Agenda para o Desenvolvimento Pós-2015 a partir da perspectiva da América Latina e do Caribe, levando um espaço de reflexão e debate sobre as mudanças que gera.

A programação está organizada em diversas atividades, tais como conferências, sessões e apresentação de trabalhos científicos em várias formas (oral, pôster e vídeo). Confira AQUI mais informações sobre os grupos de trabalhos e temas, inscrições, prazos e valores.