Inscrições abertas para o 49º Congresso Brasileiro de Educação Médica

Publicado em Diversos - 20 de junho de 2011

Refletir sobre o desafio de integrar, humanizar e avaliar a educação médica no país. Esse é o convite feito pelo 49º Congresso Brasileiro de Educação Médica (COBEM) a profissionais, estudantes e pesquisadores da área de saúde. Promovido pela Associação Brasileira de Educação Médica em parceria com a Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais, o evento ocorre entre 12 e 15 de novembro deste ano em Belo Horizonte, no Campus Pampulha da UFMG. Sediado pela primeira vez na capital mineira, o congresso integra as comemorações do centenário da Medicina.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no site do Congresso e, até 15 de agosto, têm descontos de até 30%. Até 11 de julho, o COBEM também recebe trabalhos científicos. Temas e demais instruções para envio de resumos estão disponíveis no mesmo site. Outras informações pelo contato@cobem2011.com.br ou 3222-7288.

Comunicação Nescon com ACS Medicina

comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br