Inscrições abertas para o I Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde

Publicado em Diversos - 24 de junho de 2010

O I Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde ampliou o prazo de inscrições de trabalhos até o dia 30 de junho. O evento, que será realizando em Salvador nos dias 24 e 26 de agosto, nasce a partir de uma parceria entre a Associação Brasileisa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (Abrasco) e o Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA). O tema desta primeira edição é Caminhos e descaminhos da política de saúde brasileira.

Os três eixos temáticos que nortearão os trabalhos são: a saúde no contexto das políticas de proteção social e do desenvolvimento; sistemas de saúde, modelos assistenciais e gestão pública; e Saúde coletiva – os desafios acadêmicos e políticos atuais. Com a iniciativa, o ISC/UFBA comemora seus 15 anos.

Acesso aqui o site do evento.

(31) 3409-9790 comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br