Inscrições abertas para o IV Congresso Piauiense de Saúde Pública

Publicado em Notícias - 30 de julho de 2014

IV-CONGRESSO-PIAUIENSE-DE-SAÚDE-PÚBLICA-COPISPO IV Congresso Piauiense de Saúde Pública (COPISP) será realizado entre os dias 13 a 16 de agosto de 2014, na Universidade Federal do Piauí, em Parnaíba. Nesta edição o tema central será “Enfrentando os Determinantes Sociais do Processo Saúde – Doença – Cuidado – nas trilhas da Reinvenção do Fazer em Saúde”.

Com um público alvo diversificado (estudantes e profissionais de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Psicologia, Odontologia, Farmácia, Educação Física, Fonoaudiologia, Serviço Social, entre outros) a proposta é que o evento seja um importante espaço facilitador da construção de conhecimentos e práticas voltados para saúde coletiva. Na programação estão previstos exposição de trabalhos científicos, palestras, círculos de cultura, minicursos e debates.

Os interessados podem se inscrever online AQUI até o dia 4 de agosto ou presencialmente até o dia 14 do mesmo mês.  Para mais informações acesse AQUI o site ou entre em contato com a organização do evento através do e-mail: contatocopisp@deltacientifica.com.br ou telefone: (86) 9472-7387.