Inscrições abertas para Seminário de Inovações nos Processos de Trabalho em Saúde

Publicado em Notícias - 28 de Fevereiro de 2012

De 26 a 28 de abril, Brasília receberá o I Seminário Internacional Potencialidades e Inovações nos Processos de Trabalho em Saúde. Por meio de conferências e debates, o encontro servirá para discutir o processo de formação do profissional da saúde, a gestão do processo de trabalho da saúde, interdisciplinaridade e inovações no cuidado em saúde, entre outros.

Profissionais de vários países como Argélia, França, Itália e Suíça confirmaram presença no evento, que ocorrerá na sede da Fiocruz, na Universidade de Brasília (UnB).

Os interessados devem ficar atentos ao número limite de participantes, já que há apenas 200 vagas disponíveis. Estudantes e profissionais de qualquer área podem se inscrever, com desconto, até 29 de fevereiro. Os valores vão de R$270 a R$405. Após essa data, as taxas aumentam.

Outras informações no site do evento.