Inscrições de trabalhos para Fórum de Saúde Mental

Publicado em Notícias - 30 de julho de 2013

Amanhã, 31 de julho, é o último dia para inscrições de trabalhos ao I Fórum Brasileiro de Direitos Humanos e Saúde Mental. O evento – que ocorre entre os dias 5 e 7 de setembro, no Centro Universitário Ítalo-brasileiro – Uniítalo, São Paulo – vai debater questões referentes aos Direitos Humanos e a Saúde Mental, abordando, entre outros temas, a Política sobre Drogas, Assistência na Reforma Psiquiátrica e Rede de Atenção Psicossocial, População de Rua, Saúde e Violência em relação à Juventude Negra.

Interessados em apresentar trabalhos podem inscrevê-los pelo www.direitoshumanos2013.abrasme.org.br/pessoaevento/busca.  Cada participante poderá submeter até três propostas que devem estar de acordo com os cinco eixos temáticos definidos para essa primeira edição. Confira AQUI todos os detalhes.

As inscrições para quem deseja acompanhar as discussões também estão abertas e vão até o dia 31 de agosto pelo endereço http://www.direitoshumanos2013.abrasme.org.br/inscricoes/capa.  A taxa cobrada é de R$ 90, com desconto de 50% para sócios da Abrasme.

O Fórum – voltado a docentes, estudantes, profissionais de saúde e representantes de movimentos sociais – é promovido pela Associação Brasileira de Saúde Mental (Abrasme) em parceria com a Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP).

Outras informações pelo www.direitoshumanos2013.abrasme.org.br.