Inscrições prorrogadas para o I Seminário de Programas de Extensão da UFMG

Publicado em Diversos - 8 de outubro de 2012

A Pró-reitoria de Extensão da UFMG prorrogou, até a próxima quinta-feira, 11 de outubro, as inscrições para o I Seminário de Programas de Extensão da UFMG. O evento acontecerá nos dias 16 e 17 do mesmo mês, no auditório do Centro de Atividades Didáticas (CAD1) de Ciências Naturais da UFMG, no campus Pampulha.

Integrando a programação da 21ª edição do UFMG Conhecimento e Cultura, o I Seminário de Programas de Extensão da UFMG tem como objetivo ampliar as discussões e o processo de divulgação dos programas de extensão da Universidade, proporcionando um espaço para  reflexão e diálogo entre os participantes, estimulando, assim, a articulação entre os mesmos.

Segundo a Pró-reitora de Extensão da UFMG, profa. Efigênia Ferreira e Ferreira, foram convidados a participar e apresentarem suas experiências, seis coordenadores de programas. “Convidamos programas de extensão que têm sido muito bem avaliados nos editais do PBEXT (Programa de Bolsas de Extensão) e com isso abrimos espaço para uma nova atividade, que poderá ser o inicio de grandes e maduras reflexões sobre nossas ações”, ressaltou  Ferreira.

Inscrições

Voltado a estudantes, professores e profissionais da UFMG que atuam em ações de extensão, o seminário está aberto à participação de pessoas de outras instituições. Os interessados em participar devem fazer suas inscrições AQUI. Com carga horária de 8h, será entregue certificado de participação para  quem obtiver no mínimo 75% de frequência no evento.

Mais informações na Coordenadoria de Avaliação da Extensão- CAEXT,  pelo (31) 3409-4065.