Lançado novo portal de pesquisa para profissionais da saúde

Publicado em Diversos - 7 de junho de 2012

Foi criada recentemente uma nova fonte de pesquisa para profissionais de biologia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional.

Trata-se do portal “Saúde Baseada em Evidências” (clique aqui para acessá-lo), fruto de iniciativa dos ministérios da Saúde e da Educação, junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O site disponibilizará aos profissionais publicações científicas atualizadas, com o intuito de colaborar na tomada de decisões durante o diagnóstico, tratamento e gestão. Toda a base de dados foi selecionada por pesquisadores e professores de universidades públicas, levando em conta a relevância dos temas para os profissionais da área da saúde.

Para acessar as informações, os interessados precisam estar vinculados ao Conselho Profissional da sua área de atuação.

Saiba mais clicando AQUI.