Nescon seleciona estagiários

Publicado em Diversos - 8 de novembro de 2011

De 8 a 30 de novembro, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon/UFMG) recebe inscrições ao edital de seleção de estagiários. São, no total, duas vagas. Uma para alunos dos cursos de design gráfico, artes visuais ou publicidade e propaganda; e outra, destinada a estudantes de jornalismo ou comunicação social com habilitação em jornalismo. Os candidatos devem estar matriculados entre o 4º e o 7º períodos de seus respectivos cursos.

Os selecionados cumprirão jornada de 30 horas e desenvolverão suas funções junto à Assessoria de Comunicação do NESCON/FM/UFMG. A remuneração oferecida é de R$900 reais mais R$50 reais de auxílio-transporte. Entre as principais atribuições do estagiário de Design Gráfico, Artes Visuais ou Publicidade e Propaganda estão a diagramação e elaboração de peças gráficas e publicitárias; e desenvolvimento de campanhas. Já o estagiário de jornalismo terá entre suas funções a apuração e redação de notícias para veículos institucionais; elaboração de boletins informativos eletrônicos, entre outras atividades.

Após a leitura atenta do edital de seleção (clique aqui para acessá-lo), os interessados devem enviar um currículo atualizado para o e-mail estagios@nescon.medicina.ufmg.br. O processo seletivo inclui análise de currículo, prova técnica e entrevista. Outras informações pelo 3409-9790.

comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br