Nescon abre edital para comunicação e graduandos em geral

Publicado em Notícias - 2 de Março de 2011

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon)  da Faculdade de Medicina da UFMG, está com editais abertos para seleção de dois estagiários. Uma vaga é para a assessoria de comunicação. A outra é voltada para trabalhar com o monitoramento do desenvolvimento do trabalho de conclusão de cursos oferecidos pelo Nescon. As inscrições podem ser realizadas de 3 a 11 de março.

Os candidatos para a vaga da assessoria de comunicação precisam ser estudantes de Comunicação Social ou Jornalismo cursando a partir do 4º período. O selecionado trabalhará com elaboração de newsletters, redação de notícias, produção de clippings, atendimento à imprensa, etc. A carga horária é de 20 horas por semana e será concedida uma bolsa de R$450.

Já os candidatos que almejam a vaga para trabalhar com o monitoramento do desenvolvimento do trabalho de conclusão de cursos precisam estar matriculados em qualquer curso de graduação da UFMG, a partir do 4º período. Quem ficar com a vaga irá cumprir 30 horas semanais, recebendo uma bolsa de R$900.

Inscrição e seleção
A documentação para inscrição é composta de currículo, do histórico escolar e do formulário de inscrição que está anexado ao edital. Os interessados devem entregar esses três itens na secretaria do Nescon, no 7º andar da Faculdade de Medicina, de 9 às 16h. Haverá uma pré-seleção e alguns candidatos serão chamados para  entrevista.

– Leia aqui o edital para a vaga da assessoria de comunicação.

Leia aqui o edital para a vaga voltada para trabalhar com o monitoramento do desenvolvimento do trabalho de conclusão de cursos oferecidos pelo Nescon

Comunicação Nescon – 3409 9790. comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br