Nescon prorroga inscrições ao edital de estágio em T.I

Publicado em Diversos - 9 de agosto de 2013

Estudantes de Ciência da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins têm, agora, até 27 de agosto para se inscreverem ao edital de seleção de estagiários ao Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – NESCON/UFMG.

São, no total, 2 (duas) destinadas a alunos matriculados a partir do 3º período de seu curso de graduação.

Ao bolsista contratado caberá o acompanhamento da manutenção de infraestrutura de T.I do Nescon, gerenciamento e desenvolvimento de sistemas, entre outras atividades do gênero. Os selecionados deverão cumprir carga horária de 30 horas semanais e receberão bolsa mensal no valor de R$ 900,00, acrescida de R$50,00 a título de auxílio transporte. A duração do contrato é de 6 meses – com possibilidade de renovação por até 2 anos.

Inscrições

Os interessados em concorrer às vagas disponíveis devem ler atentamente o edital de seleção e seu adendo. Em seguida, preencher o formulário de inscrição online, disponível no http://www.nescon.medicina.ufmg.br/selecao. O próximo passo é anexar o Curriculum Vitae no mesmo endereço.

O processo seletivo constará de análise de currículo e entrevista. Outras informações pelo 3409-9674.