NESCON seleciona estagiário de Artes Visuais

Publicado em Diversos - 28 de junho de 2012

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – NESCON/UFMG está selecionando um estagiário de Artes Visuais para atuação no projeto “Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família”. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar matriculados a partir do 2º período da graduação.

Entre as suas atribuições estão o desenvolvimento de ilustrações para composição de ambientes interativos na plataforma Moodle, participação na direção de arte de projetos relacionados a ambientes virtuais, revisão de literatura em bases bibliográficas, entre outros.

O selecionado deverá cumprir carga horária de 30 horas semanais e receberá bolsa mensal no valor de R$ 900,00, acrescida de R$50,00 a título de auxílio transporte. A duração da bolsa é de 6 meses, podendo ser renovada por igual período.

Para se candidatarem, os interessados deverão ler o edital e enviar a documentação listada abaixo entre 29 de junho e 4 de julho de 2012, para o e-mail estagioepsm@nescon.medicina.ufmg.br.

– Cópia do histórico escolar do curso, atualizado.

– Curriculum Vitae atualizado.

– Formulário de Inscrição, devidamente preenchido (clique aqui para baixá-la).

O processo seletivo constará de análise de currículo, além de entrevista a ser realizada no dia 13 de julho, no Laboratório INNOVATIO, que fica na sala 3019 da Escola de Belas Artes da UFMG, Campus Pampulha. Os aprovados na análise de currículo serão informados dos horários de suas entrevistas.

Para acessar o edital, clique AQUI.