NESCON seleciona estagiário de Medicina

Publicado em Diversos - 2 de Fevereiro de 2012

De 10 a 15 de fevereiro, o Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – NESCON/UFMG recebe inscrições ao edital de seleção de estagiário. Os interessados em concorrer à vaga devem ser estudantes de Medicina matriculados entre o 9º e 10º períodos. O selecionado vai atuar junto ao Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família (CEABSF).

O estagiário deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para estagiar no turno da tarde (14h às 18h) e terá as seguintes atribuições: revisão de literatura em bases bibliográficas, pesquisa na internet de artigos e trabalhos relacionados, participação na elaboração dos relatórios técnicos das pesquisas em desenvolvimento no NESCON, entre outras atividades do gênero.

A remuneração oferecida é de e R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) mensais, acrescidos de R$50,00 a título de auxílio transporte. A duração da bolsa é de 12 meses, renovável por igual período.

Para participar do processo seletivo, que constará de análise de currículo e entrevista, basta preencher o formulário de inscrição disponível no edital (clique aqui para acessá-lo) e enviá-lo, juntamente de cópia do histórico escolar do curso e Curriculum Vitae atualizado para estagios@nescon.medicina.ufmg.br. Os aprovados na primeira etapa serão chamados para a entrevista até 17 de fevereiro de 2012.

Outras informações pelo 3409-9673.