Nescon seleciona estagiários de Gestão em Serviços de Saúde da UFMG

Publicado em Diversos - 13 de Maio de 2010

O Nescon abriu 2 vagas para seleção de estagiários para exercer atividades no apoio ao Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família (CEABSF). O estágio, de 30 horas semanais cujo valor da bolsa  é de R$900,00, tem duração prevista  de doze meses, podendo ser interrompida ou renovada por igual período.

Inscrições:
Podem se inscrever somente alunos do curso de graduação em Gestão em Serviços de Saúde da UFMG.  O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no edital e entregar os documentos listados, na Secretaria do Nescon, no 7º andar da Faculdade de Medicina, de 9 às 16 h, até o dia 17 de maio (segunda-feira).

A seleção será no dia 18 de maio, a partir das 14 h, na sala 715 da Faculdade de Medicina da UFMG. O processo de seleção constará de análise do histórico escolar, currículo e entrevista.

O resultado da seleção será comunicado aos candidatos selecionados por mensagem eletrônica e telefônica.

Leia o edital

(31) 3409-9790 comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br