Nescon seleciona estagiários de Biblioteconomia, Ciência da Informação ou Arquivologia

Publicado em Notícias - 4 de Maio de 2012

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva abriu edital para contratação de estagiários. São, no total, 2 vagas, destinadas a estudantes dos cursos de Biblioteconomia, Ciência da Informação ou Arquivologia matriculados entre o 3º e o 7º períodos. Os selecionados atuarão no âmbito do Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família (CEABSF).

Entre as atribuições dos selecionados estão a pesquisa, organização e atualização de banco de dados da Biblioteca Virtual do Nescon, organização do acervo físico e fotográfico, entre outras atividades do gênero.

O estudante cumprirá jornada diária de seis horas, com bolsa no valor de R$900 reais e auxílio-transporte no valor de R$50 reais.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até 10 de maio. Para isso, basta:

1 – Ler atentamente o edital de seleção – disponível AQUI.

2 – Reunir um currículo atualizado; cópia do histórico escolar e ficha de inscrição preenchida (clique aqui para baixa-la).

3 – Enviar os documentos para estagios@nescon.medicina.ufmg.brem arquivos separados.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular eentrevista, a ser realizada no dia 14 de maio. A divulgação do resultado final será feita no próprio site do Nescon.

Outras informações pelo (31) 3409-9673