Nescon seleciona estagiários de Ciência da Computação

Publicado em Diversos - 31 de Maio de 2010

O  Nescon abriu 3 vagas para seleção de estagiários para exercer atividades relacionadas ao suporte de informática.  As vagas são para alunos de graduação em Ciência da Computação, a partir do 3º período, sendo duas  para a área de programação e uma para suporte técnico. O estágio, de 20 horas semanais cujo valor da bolsa  é de R$500,00, tem duração prevista  de doze meses, podendo ser interrompida ou renovada por igual período.

Inscrições:
O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no edital e entregar os documentos listados, na Secretaria do Nescon, no 7º andar da Faculdade de Medicina, de 9 às 16 h, até o dia 02 de junho (quarta-feira).

A seleção será no dia 04 de junho, a partir das 8h30, e no dia 07 de junho, a partir das 13h,  na sala 715,  da Faculdade de Medicina da UFMG. O processo de seleção constará de análise do histórico escolar, currículo e entrevista.

O resultado da seleção será comunicado aos candidatos selecionados por mensagem eletrônica e telefônica.

Leia o edital

(31) 3409-9790 comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br