Nescon seleciona estagiários de graduação

Publicado em Diversos - 16 de setembro de 2013

Abertas até 29 de setembro as inscrições ao edital de seleção de estagiários de graduação do Nescon/UFMG. São, no total, 5 vagas.

Uma delas destina-se a estudantes matriculados a partir do 2º período dos cursos de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Artes Visuais. A remuneração oferecida é de R$950, já inclusos R$50 de auxílio transporte, para a jornada de 30 horas semanais.

Às outras quatro vagas podem concorrer alunos entre 2º e 6º períodos dos cursos de Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Sociais, Ciências do Estado, Direito, Economia, Estatística, Geografia, Gestão Pública e Gestão de Serviços de Saúde. A bolsa ofertada é de R$450 – que também já incluem a ajuda de custo para o transporte – para o cumprimento da carga horária de 20 horas semanais.

Os selecionados desenvolverão atividades junto ao Projeto Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ, desenvolvido no Nescon, de acordo com as competências e habilidades previstas na graduação que frequentam, entre outras descritas no item 4 do edital.

Inscrições e seleção

Após a leitura atenta do edital de seleção, os interessados em participar do processo seletivo devem preencher um formulário disponível em www.nescon.medicina.ufmg.br/selecao. Em seguida, anexar, por meio do mesmo endereço, uma cópia atualizada do currículo e do histórico escolar. A seleção constará de análise de currículo e entrevista. O resultado final será divulgado no início de outubro nos sites do Nescon e do Programa Ágora.

Outras informações pelo 3409-9688