NESCON seleciona estagiários para Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado

Publicado em Diversos - 6 de Março de 2012

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva – NESCON/UFMG está selecionando cinco estagiários para atuar junto ao Projeto Plano Diretor da Estação de Pesquisa de Sinais de Mercado em Saúde.

Para participar da seleção, os candidatos devem estar cursando do 2º ao 5º período dos seguintes cursos: Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Sociais, Ciências do Estado, Enfermagem, Economia, Estatística, Geografia, Gestão Pública, Gestão de Serviços de Saúde e Psicologia.

Entre as suas atribuições, estão a realização de coleta de dados em pesquisas quantitativas e qualitativas, revisão de literatura em bases bibliográficas e a elaboração de relatórios técnicos das pesquisas em desenvolvimento na Estação, entre outros.

Os selecionados deverão cumprir carga horária de 20 horas semanais e receberão bolsa mensal no valor de R$ 450,00, acrescida de R$50,00 a título de auxílio transporte. A duração da bolsa é de 6 meses, podendo ser renovada por igual período.

Para se candidatar, os interessados deverão enviar os seguintes documentos para estagioepsm@nescon.medicina.ufmg.br:

– Cópia do histórico escolar do curso

– Curriculum Vitae

– Formulário de inscrição preenchido (clique aqui para baixá-lo)

O prazo para envio da documentação vai de 5 a 20 de março.

O processo seletivo constará de análise de currículo e histórico escolar, além de entrevista a ser realizada nos dias 28 e 29 de março de 2012, na sala 715 da Faculdade de Medicina da UFMG.

Para acessar o edital, clique AQUI.