Nescon seleciona orientador de TCC, docentes da UFMG, para o CEABSF

Publicado em Diversos - 16 de Fevereiro de 2011

O Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família (CEABSF) está credenciando orientadores on-line para Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), modalidade de Educação a Distância (EAD), produzidos por alunos médicos, enfermeiros e odontólogos, vinculados à estratégia Saúde da Família. Podem candidatar-se docentes da UFMG ligados a essas profissões.

Os selecionados irão orientar on-line a produção de TCC’s, sendo que o trabalho será realizado em plataforma de aprendizagem, em sistema automatizado.  Os trabalhos concluídos serão remunerados com bolsa no valor de R$765,00.

Foi organizado plantão de atendimento para esclarecimento da proposta e  peculiaridades do trabalho em educação a distância. Os dias e horários devem ser agendando na Secretaria do Nescon,  com Carolina, pelo telefone (31) 3409-9673.

Para consultar trabalhos já concluídos dos alunos do CEABSF, basta acessar  a Biblioteca Virtual do Nescon, no www.nescon.medicina.ufmg.br/biblioteca.

Mais informações sobre o CEABSF no  http://www.nescon.medicina.ufmg.br/biblioteca/.

(31) 3409-9790 comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br