Nieps promove Seminário Educação Permanente em Saúde na UFMG

Publicado em Notícias - 28 de novembro de 2007

Considerando as novas diretrizes da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde (Portaria GM/MS nº 1996/2007) e a importância desta estratégia para consolidação do Sistema Único de Saúde, o Núcleo Interdisciplinar de Educação Permanente em Saúde da Faculdade de Medicina da UFMG – NIEPS, em parceria com o Ministério da Saúde e a Unesco, promove o Seminário de Educação Permanente da Macrorregiao Cento de Minas Gerais. O evento acontece no dia 03 de dezembro,  a partir das 8:30h, no Auditório da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais.

A abertura será com o Secretário de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Francisco Eduardo de Campos com a conferência  Política Nacional de Educação Permanente em Saúde.

programação inclui a mesa-redonda Diretrizes para Implementação da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde e palestra.

O Seminário de Educação Permanente da Macrorregiao Cento de Minas Gerais tem apoio da Escola de Enfermagem da UFMG e do Núcleo de Pesquisa e Estudos sobre Ensino e a Prática de Enfermagem. A Faculdade de Medicina fica na Av. Prof. Alfredo Balena, nº 190, no Santa Efigênia. Outras informações nieps@medicina.ufmg.br ou pelo telefone (31) 3213 8281.

Redação: Zirlene Lemos- Jornalista
(31) 3409-9673 nescon@medicina.ufmg.br