Nova vaga de estágio aberta no Nescon

Publicado em Diversos - 10 de setembro de 2014

Até 19 de setembro, estudantes matriculados entre o 2º e 6º períodos dos cursos de Administração, Gestão de Serviços de Saúde e áreas afins podem se inscrever ao edital de seleção de estagiários do Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon/UFMG).

uma vaga disponível.  O selecionado desempenhará tarefas como revisão de literatura em bases bibliográficas, pesquisas na internet de artigos e trabalhos variados, entre outras atividades.

A remuneração oferecida é de R$ 900 reais, mais auxílio-transporte no valor de R$ 50 reais para a jornada de 30 horas semanais. O candidato deve escolher o turno em que deseja trabalhar: manhã, de 8:00 às 14:00; ou tarde, de 12:30 às 18:30.

Inscrições e seleção

Os interessados em participar do processo seletivo devem, em primeiro lugar, ler atentamente o edital de seleção (acesse-o AQUI). Em seguida, preencher o formulário de inscrição online, disponível em www.nescon.medicina.ufmg.br/selecao registrando, nessa ficha, o turno para o qual se candidata – manhã ou tarde. O próximo passo é anexar, no referido endereço, uma cópia digitalizada do currículo e do histórico escolar.

A seleção constará de análise de documentos e entrevista. O resultado final será divulgado nesta página até 10 de outubro.

Outras informações pelo 3409-9685