Novo edital do CEABSF sai em dezembro

Publicado em Notícias - 25 de novembro de 2011

Os interessados em ingressar no Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família (CEABSF) devem ficar atentos. O Programa Ágora divulgará, ainda no mês de dezembro, mais um edital de seleção.

A previsão é de que 400 novas vagas sejam abertas para o 1º semestre de 2012. Poderão se inscrever médicos, enfermeiros, cirurgiões-dentistas e educadores físicos vinculados à Estratégia de Saúde da Família.

Na relação de cidades em que a formação é ofertada, uma novidade. Bom Despacho estará entre os polo de apoio que o aluno poderá escolher para matricular-se e frequentar os encontros presenciais, ao lado de Belo Horizonte, Araçuaí  Campos Gerais, Corinto, Governador Valadares, Lagoa Santa, Pompéu, Teófilo Otoni e Uberaba.

A coordenação do Programa Ágora recomenda àqueles que quiserem participar do processo seletivo que comecem a providenciar a documentação exigida no edital, disponível AQUI. Os candidatos devem também acompanhar os sites do Programa Ágora e do Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (Nescon), em que todas as informações sobre seleção CEABSF/2012 serão divulgadas.

comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br