Nupepe/UFMG realiza inscrições gratuitas para seminário sobre construção da integralidade da atenção ao recém-nascido

Publicado em Notícias - 12 de agosto de 2010

nupepe3Até o dia 22 de agosto, estão abertas as inscrições para o seminário A construção da integralidade da atenção ao recém-nascido: desafios e oportunidades. A iniciativa do evento é do Nupepe (Núcleo de Pesquisa e Estudo sobre Ensino e a Prática de Enfermagem) da Escola de Enfermagem da UFMG. O objetivo é discutir sobre os aspectos da integralidade revelados nos âmbitos da formação profissional, da gestão de serviços de saúde e da assistência ao recém-nascido.

O evento acontece no dia 24 de agosto, no auditório Maria Sinno da Escola de Enfermagem da UFMG, de 9 às 17 horas. A programação é composta pela conferência A integralidade e os desafios de composição de sua prática em ambientes de saúde e pela mesa-redonda A integralidade do cuidado ao recém-nascido e sua interface com a formação profissional, a gestão dos serviços de saúde e a assistência ao recém-nascido.

As inscrições são gratuitas. Os interessados devem enviar o formulário preenchido para integralidade@yahoo.com.br. O certificado de participação no evento será concedido mediante pagamento da taxa de R$5 no Cenex somente aos participantes que tiverem 100% de presença.

Outras informações pelo telefone (31) 3409-9871 ou na sala 434 da Escola de Enfermagem da UFMG, de 14 às 18h.

Confira aqui a programação detalhada e os conferencistas.

Comunicação Nescon com Assessoria da Enfermagem/UFMG
(31) 3409-9790 comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br