Portal da UFF disponibiliza vídeos sobre saúde pública

Publicado em Diversos - 20 de outubro de 2010

O Portal de Videoaulas da Universidade Federal Fluminense (UFF) tem se transformado num produtivo espaço para a discussão da saúde pública. A iniciativa, que surgiu como um projeto interdisciplinar que busca filmar aulas e compartilhar o conhecimento no meio virtual, conta também com o espaço PopSaúde, que reúne vídeos contendo reportagens, entrevistas e clipes musicais voltados para a discussão de aspectos relevantes à saúde pública, ao bem-estar e à qualidade de vida.

O PopSaúde promove ainda a formação da cidadania e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), tendo em vista que contribui para a capacitação no exercício do controle social das políticas públicas em saúde. É também um fórum de debates, visto ser possível postar comentários sobre os vídeos.

Acesse o PopSaúde

(31) 3409-9790 comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br