Pré-Alas na Saúde abre inscrições

Publicado em Diversos - 10 de Abril de 2013

Já estão abertas as inscrições para a Jornada Internacional Pré-Alas na Saúde. O evento, que antecede o Congresso Internacional da Associação Latino-Americana (ALAS), será realizado nos dias 25 e 26 de abril, no Rio de Janeiro.

Promovida pela Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV), a Jornada é aberta a estudantes, pesquisadores e profissionais da área da saúde. Interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, pelo site da EPSJV.

Norteado pelo tema “Democratização e Novas Formas de Sociabilidades em Saúde no Contexto Latino-Americano”, o evento pretende aprofundar e promover discussões sobre a formulação e execução das políticas públicas de saúde na América Latina.

Durantes os dois dias, serão debatidos temas como o Direito e a Participação Política na saúde; Educação, Trabalho e Saúde; Democratização e integralidade na Saúde, dentre outros.

Outras informações pelo e-mail prealassaude@fiocruz.br.