Processo de Representação Discente no Colegiado de Curso de Especialização em Medicina de Família e Comunidade (NESCON/DMPS/FM/UFMG)

Publicado em Notícias - 4 de outubro de 2024

O Núcleo de Educação em Saúde Coletiva (NESCON) da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) torna público o processo de inscrição de candidatos para eleição dos representantes discentes para compor o Colegiado de Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, Especialização de Medicina de Família e Comunidade (MFC) do Programa Médicos pelo Brasil (PMB) e Programa Mais Médicos para o Brasil (PMM), na modalidade EAD.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de 07 a 08 de outubro de 2024, por meio do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/8g5fRPARLQhMMepY8.

Para se candidatar, é necessário:

• Estar regularmente matriculado e ativo no CEMFC do PMB ou PMM, conforme registro na UFMG;
  • Não possuir pendências acadêmicas ou administrativas junto à Universidade;
  • Não possuir pendências administrativas junto às Instituições Gestoras dos Programas de Provimento.
    Eleições

A eleição será realizada de 12 a 14 de outubro de 2024, por meio do Formulário Eletrônico disponível em [link a ser divulgado].

Mais informações

O edital completo com todas as informações sobre o processo de representação discente está disponível no site do NESCON (clique aqui)

Contato

Dúvidas ou solicitações de esclarecimento referente a este Edital devem ser encaminhadas ao Colegiado de Curso, através do e-mail: cemfc@nescon.medicina.ufmg.br.