Programa seleciona estudantes da Saúde

Publicado em Notícias - 14 de Maio de 2013

O Programa de Inovação e Qualidade no Ensino de Graduação (PIQEG) está selecionando bolsistas da área da saúde. No total, são oferecidas quatro vagas destinadas a estudantes dos cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia e Tecnologia em Radiologia da UFMG.

Interessados em candidatar-se devem ler atentamente o edital – disponível AQUI. As inscrições vão até o dia 16 de maio e podem ser feitas pessoalmente das 9:00h às 12:30h, na sala 57, do Centro de Graduação da Faculdade de Medicina.

O processo seletivo constará de duas etapas – redação e entrevista. A data, o local e o horário dos procedimentos serão definidos e comunicados via e-mail.

Os selecionados receberão bolsa no valor de R$400 para 20 horas de atividades semanais, que serão desenvolvidas junto ao projeto “Implantação de um Programa de Avaliação e Acompanhamento Seriado de Aquisição de Competências Essenciais pelo Estudante do Curso de Medicina da UFMG Durante seu Percurso Acadêmico”, realizado pelo PIQEG.

Outras informações pelo telefone (31) 3409-9660 ou no edital.