Resultado do processo seletivo do CEABSF – Unifal

Publicado em Notícias - 16 de Fevereiro de 2012

Saiu o resultado da seleção para o segundo edital da 7ª edição do Curso de Especialização em Atenção Básica em Saúde da Família (CEABSF – Unifal)

Os candidatos às 50 vagas do polo de Campos Gerais já podem conferir a relação dos selecionados AQUI.

PRÓXIMOS PASSOS

De 16 de fevereiro a 2 de março, os médicos, enfermeiros e cirurgiões dentistas aprovados no processo seletivo devem comparecer à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação da Universidade Federal de Alfenas (Unifal) para realizarem a matrícula.

Endereço: Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700, Centro, Alfenas – MG

Horário: 8h às 11h (manhã) ou 13h30 às 16h30 (tarde)

Os selecionados que não puderem comparecer à Unifal deverão preencher a ficha de matrícula (clique aqui para acessá-la), escaneá-la e enviá-la para especializacao@unifal-mg.edu.br. O documento original deverá ser levado pelo aluno ao primeiro encontro presencial do CEABSF-Unifal, no dia 3 de março de 2012.

Outras informações pelo (31) 3409-9685