Rio de Janeiro sedia o III Encontro Nacional de Educação a Distância para a Rede de Escolas de Governo

Publicado em Diversos - 20 de outubro de 2010

Gestores, professores, pesquisadores e demais interessados estarão reunidos na próxima semana no III Encontro Nacional de Educação a Distância para a Rede de Escolas de Governo. O evento acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro, no Complexo Sesc-Senac da Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro.

A iniciativa é uma realização da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. Esta edição do evento terá como tema A EAD como estratégia para a implementação de políticas públicas.

Acesse o portal do evento.

(31) 3409-9790 comunicacao@nescon.medicina.ufmg.br